21 janeiro 2010

1º Aniversário do Grupo A-09

“Aniversário da nossa Turma”
Helena Filipe

Hoje dia 14 de Janeiro de 2010, a Turma A-09 do curso EFA fez o seu primeiro aniversário e claro como qualquer aniversariante teve a sua festa.
Entre todos, formandos e formadores, combinamos trazer algo desde doces a salgados e fizemos um verdadeiro banquete. Convidamos todos as nossas formadoras, a Marta Silva, Vânia Morais e a Sandra Santos, que não pode estar presente por estar a dar formação noutras instalações com muita pena nossa, e retribuímos o convite feito pelo grupo A-08 no seu aniversário, que fizeram questão em comparecer.
Convidamos também a nossa mediadora Teresa Amorim e a Joana Cabral, e estendemos o convite ao Dr. Rui Palma que prontamente aceitou estar presente, e que comentou que tantos cursos por ele têm passado e nunca o tinham convidado para nenhuma festa. Claro que ficamos muito orgulhosos, não só por termos feito o convite como por ele ter estado presente.
Este convívio, serviu para os juntar os dois grupos e conviver com as formadoras e mediadoras. Foi muito divertido, cantamos, dançamos, comemos mas principalmente convivemos com todos.
Não vou esquecer este primeiro aniversário, mas principalmente não vou esquecer que já passou um ano e que a cada dia que passa, me aproximo mais do meu objectivo. Para o ano seremos um grupo mais pequeno, pois já terão entretanto saído mais alguns dos nossos colegas.
Também eu mais tarde terminarei este percurso formativo, mas irei sempre guardar tudo o que aprendi, as pessoas que conheci e as amizades que fiz, pois essas ficam para sempre no meu coração.

Feliz Aniversário!

Teresa Costa

Um aniversário é sempre um motivo de festa e foi o que nós grupo A/09 do Curso Efa fizemos, no dia 14/01/2010 comemoramos o nosso primeiro aniversário, onde cada um trouxe um miminho e assim se fez uma grande festa. O João Botequilha tem que ser elogiado pela sua destreza em fazer acepipes, estavam divinais.
Comemos, bebemos, dançamos, fizemos karaoke, divertimos nos muito, como uma boa festa deve ser.
Não faltaram convidados como o Dr. Rui Palma, as mediadoras Teresa Amorim e Joana Cabral, as formadoras Marta Silva e Vânia Morais e grupo A/08. Ficamos um pouco tristes por os nossos colegas que começaram o curso connosco e que já saíram não terem podido comparecer, assim como os outros formadores, a Sandra Santos, o Rolando Sobreda e a Teresa Silva.
Com esta festa e como tudo o que estamos a fazer neste grupo de formação provamos que com união e amizade se consegue que tudo corra bem e que sejamos felizes. Por tudo isto e por sermos quem somos estamos todos de PARABÉNS.