09 junho 2010

A todo o grupo C-08

SIMPLESMENTE UM AGRADECIMENTO


Hoje, dia 8 de Junho de 2010, dei por finalizadas as horas desta formação que tinha como objectivo dar-me a equivalência ao 12ºano... Sim esse foi o grande incentivo quando me inscrevi...
Estou muito FELIZ, pois foi a concretização de mais uma meta... mas ao mesmo tempo... Tenho um sentimento de saudade... do que foi e significou esta caminhada tão especial.
Quero agradecer ao CITEFORMA a forma como fui recebida e acompanhada.
À Teresa Amorim, mediadora do meu grupo, e à Joana Cabral por todo apoio.
Ao Rolando (formador de CP) pela forma natural com que partilhou comigo a sua enorme bagagem(cultura geral).
À Graça Cunha (formadora de stc) pela forma como me motivou num módulo menos interessante.
À Isabel (formadora de cp4) pela sua “jovialidade”, boa disposição e empenho, que em muito poucas horas me fez tantas vezes sorrir e pensar positivo quando os assuntos em debate, nâo fôra a sua atitude, tinham sido para.. Obrigado por tudo e pela forma querida como se despediu do nosso grupo... Foi muito bonito e uma maneira de nos mostrar que os caminhos que se seguem com o coração levam sempre a bom porto...
À Marta Silva (formadora de stc) pela partilha de conhecimento e boa disposição.
À Sandra (formadora de clc) porque me fez voltar à infância...A forma exigente mas simpática com que deu os módulos de clc, fizeram-me lembrar os tempos de escola a sério. Um obrigado muito especial porque foi com ela que trabalhei de forma mais organizada :)
À Vânia Morais (formadora de cp), porque ter tido o prazer de me cruzar com ela foi muito enriquecedor não só a nível académico mas também a nível pessoal... por toda a alegria e simplicidade, e pela mensagem de verdadeira cidadania que consegue passar sem esforço algum.
Por último, mas com a mesma intensidade um OBRIGADO a todo o grupo.
Ao Rui “delegado de turma”, à Preciosa”uma amiga”, à Conceição”a costureira e cozinheira”,à Lourdes, à Rosário, à Albertina, à Teresa, à Mónica, à Anabela e ao Alexandre.
A todos muito, muito OBRIGADO pela partilha de conhecimentos e experiências.
Sou e estou, sem dúvida, hoje muito mais “rica” do que no dia que vos conheci....

Elsa Gracioso
Turma C-08

2 comentários:

RS disse...

Parabéns, Elsa! E obrigado pelas suas palavras!

Vânia Morais disse...

Elsa parabéns pela conclusão de mais uma etapa! Durante este percurso demonstrou constantemente cordialidade, espírito de tolerância e compreensão, características associadas a atitudes de firmeza e justiça que implicaram o desenvolvimento do respeito mútuo.
Como escreveu Saint-Exupéry, "aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de... si, levam um pouco de nós".

Beijinhos e um sorriso.

Vânia Morais